sábado, 24 de agosto de 2013

Apresentação

             Olá pessoal, me chamo Alpha e estarei agora escrevendo fanfictions pokémon, sei que o blog vai ter poucas visualizações por eu ser iniciante, mas eu tentarei ao máximo fazer uma fanfiction com um bom enredo, e eu acabei de criar uma aliança, a aliança "Alpha" Em breve eu abrirei inscrições para quem quiser participar da aliança Alpha.
             Bom, a história será bem diferente de algumas sobre a região de Sinnoh eu acho que vai ser bem inovadora já que o protagonista quer ser um coordenador não um treinador e a protagonista feminina irá querer ser uma Treinadora Pokémon, ela se veste como uma menina mas é tipo obrigada á fazer isso ela tem um grande espírito selvagem dentro dela.
             É isso pessoal é um breve resumo... Espero que gostem e em breve eu postarei o troço sobre a aliança Alpha e o prólogo. Abraços ;3

2 comentários:

G.C. disse...

Boa sorte em sua jornada, e não esqueça que o meu Pokémon Sinnoh foi com Dawn treinadora e Barry coordenador... Esperarei ansioso pelo primeiro capitulo :)

Alpha disse...

Olá, obrigado pelo comentário G.C, Não se preocupe a fanfic tomara rumos muito diferentes que não apareceram em qualquer fanfiction já escrita sobre a região de Sinnoh, espero que visite sempre quando puder o blog :)

Postar um comentário